quinta-feira, novembro 03, 2005

i'll stay alive

ouvindo: joss, sempre joss stone
como me sinto: à deriva

hora de postar coisas novas, novinhas em folha, idéias novas.é tempo de mudanças e muito amadurecimento.os pensamentos nunca param e neles vago, e neles me perco. as coisas nunca são tão simples. porque fazemos tudo sempre do modo mais complicado?!quero descomplicar,desenrolar,desamarrar,deixar ser livre.as minhas idéias estão todas soltas, aqui dentro da minha cabeça.estão livres.i've got a right to be wrong.não dá pra ser certinho o tempo todo.escrever me faz livre, liberta.


anjos suspiram
a ausencia tua
e em mim
sussuram
lembranças
*Jackie

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello,
I was reading this and was impressed so I added a quick link to your blog. Hope that's okay.

My first swim shirt rashguards site was good, mostly about swim shirt rashguards things, but then I found blogs like yours and that's all I've wanted to do ever since.

Maybe you could stop by my blog and give me some tips... Thanks.

Anônimo disse...

Oi Joicinha!

Não conhecia esse teu lado poetisa, poeta, poetera, sei lá! Tu entendeu! Aliás tu nem tinha dito que tem blog! Aliás, pelas fotos, o nome devia ser: Caras, bocas e óculos escuros! Escrevi o coment aqui porque gostei muito desse versinho! BJs! Já tá com o link lá no bailão!