terça-feira, outubro 30, 2007

Fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Do tempo em que a alegria dominou meu coração
Eu era bem feliz
Mas desabou a tempestade
Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão
Eu fiz uma canção
Pra decalrar minha saudade
Usei sinceridade que
Me dá certeza que você
Quando ouvir
O meu cantar,
Vai se lembrar que deixou
Do lado esquerdo do meu peito essa dor
Que tá difícil de curar
Tenho certeza que você
De onde ouvir
Meu soluçar em forma de uma canção
Vai se lembrar que nosso amor é tão bom
E que pra sempre vai durar

*jr dom e arlindo cruz
em uma história em quadrinho remonto uma cena já vista. em metáfora refaço todo o roteiro, revelo um segredo....declaro teu desejo em mim.

segunda-feira, outubro 29, 2007

arrumar as malas sempre é a expectativa de um novo começo de vida...esperança de novas coisas que estão por acontecer. e dentro da bagagem ficam as lembranças dos lugares vividos, revisitados mas nunca esquecidos

quinta-feira, outubro 11, 2007

vida de playmobil moderno

há quem ainda acredite que um playmobil é aquele bonequinho de plástico, de roupa azul, bracinhos duros e cabelos de encaixar em uma cabeça oca....mas não. ser um playmobil hoje em dia é muito mais do que se imagina. o playmobil moderno é versátil, já não usa mais aquela roupinha de uma cor só. já não tem mais aquele cabelo caramelo que mais parece um capacete. já não tem mais aquela carinha estampada de mesma expressão sorridente. o playmobil moderno é autêntico, tem estilo próprio e foge do estereótipo de pessoa comum. o playmobil moderno é criativo, sabe ousar sem se arriscar. sabe abusar da imaginação para lidar com o dia a dia. É inventivo, jovial e inteligente. Usa e abusa de estampas de expressões variadas, sabe rir, chorar, zangar-se, surpreender-se...esboça expressões de bóóó’s, aff’s e hohoho’s como ninguém. O playmobil moderno é descolado, dotado de charme e estilo. Usa roupas multicolor, estampas divertidas, cabelos curtos ou compridos, acessórios modernos e politicamente corretos. O playmobil de hoje é artista global, interpreta cenas sem dublê, faz ao vivo e ainda estampa revistas e eventos badalados por aí (tudo isso sem parecer oportunista). Ah...e a cabeça! essa não é oca não, a cabeça é cheia de idéias, full time....por fim, a quem possa interessar, resumo aqui em três regras básicas o “way of life” de um playmobil dos anos 2000: ser criativo sem ser clichê, ser versátil sem ser volúvel e ser prático sem ser objetivo demais.

sábado, outubro 06, 2007

gosto de sentir teu cheiro em mim depois daquele abraço apertado ... posso sentir teu perfume misturado ao meu e mesmo assim te reconhecer em uma fragrância de notas suaves.

segunda-feira, outubro 01, 2007

esquinou! é dia de ossip!

gosto das quintas-feiras porque é dia de praia. mas não aquele mar de água fria e sim aquele mar de gente, pessoas de todas as tribos que se amontoam numa esquina repleta de cores, cheiros e sabores. gosto de ficar no guarda sol amarelo e há quem pense que é uma parada de ônibus. mas não. juro que é um guarda sol gigante que abriga as pessoas que visitam aquela esquina. ônibs não para ali. só gente. e quanta gente! gosto de atravessar a rua pra comprar a ceva, aquela bem gelada. já aproveito pra espiar quem é o pessoal da praia ali ao lado. a multidão se confunde, são pessoas daqui do lado de lá e lá do lado daqui. gosto de beber no copo plástico, dividir a ceva entre amigos. gosto. gosto de ficar em pé, jogar conversa fora, reparar em quem chega, prestar atenção em quem vai. gosto. gosto mesmo é dessa esquina. gosto da quinta-feira. esquinou? sim. esquina sempre!